Naldo, sobre a mãe: “Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé!”

Naldo com a mãe Ivonete em maio de 2012 (foto: Divulgação)

Naldo com a mãe Ivonete em maio de 2012 (foto: Divulgação)

Publicado no Extra

A mãe do cantor Naldo, Dona Ivonete, de 63 anos, morreu na noite desta quinta-feira. A dona de casa, que chegou a emagrecer 50 Kg, perdeu a batalha contra um câncer no rim, que avançou para os pulmões. Ivonete descobriu a doença em fase avançada e não conseguiu iniciar o tratamento de quimioterapia. Ela estava internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, desde o dia 18 de outubro.A família não irá divulgar a hora e o local do velório.

Com a saúde frágil, Maria Ivonete da Silva chegou a desmaiar antes da cerimônia de casamento do filho com a funkeira Ellen Cardoso, em setembro. “A família (evangélica) está muito triste, mas tem fé em Deus”, diz a assessoria do cantor. Ivonete deixa sete filhos e o marido Jorge da Silva.

No Instagram, Naldo prestou uma homenagem a mãe. “Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente. Não caberiam todas as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo, mulher guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. TE AMO MUITO, MÃE. Vá em PAZ. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda, por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, TE AMO!!!!!!!”, escreveu.

No Teleton, no último dia 26, o cantor mandou um recado emocionado para a mãe. “Mãe, não existe abraço mais confortável, mais gostoso e mais quente que o seu. Estou torcendo muito pela sua recuperação. Daqui a pouco vou aí para você me encher de beijo. Te amo”, disse.

A assessoria do Hospital São Lucas informa que Dona Ivonete chegou ao hospital com o estágio terminal da doença e que ainda não tem autorização da família para divulgar o obituário: “Naldo foi um guerreiro. Esteve o tempo todo ao lado da mãe. Alterou a agenda para estar ao lado dela, passou madrugadas aqui em claro. A família toda esteve muito unida e mobilizada”.

Leia o comunicado do Hospital:

“É com pesar que o Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, informa o falecimento da paciente Maria Ivonete Santana da Silva, de 63 anos. Ela foi ao óbito ontem, dia 30, às 19 horas, devido a uma neoplasia renal metastática.

A paciente estava internada no hospital desde o dia 18 de outubro.

Neste momento difícil, a equipe do São Lucas expressa seus votos de condolências aos familiares e amigos de Dona Ivonete.

O hospital não tem informações sobre o sepultamento”.

Naldo com a mãe em seu casamento (foto: Reprodução Instagram)

Naldo com a mãe em seu casamento (foto: Reprodução Instagram)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Naldo, sobre a mãe: “Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé!”

Deixe o seu comentário