Charada da girafa: ‘O diabo quer normatizar o bissexualismo e a pedofilia’

girafalesWilma Ribeiro Bispo, no Facebook

MATEI A “CHARADA DA GIRAFA”

Não troque a sua foto por nada, podem ser personagens ser do diabo.
Um desafio no Facebook faz usuários trocarem suas fotos por imagem de girafa
A brincadeira é simples, até parece ingênua.
(“o grande desafio da girafa”).
Funciona assim, algum amigos seus posta no seu inbox a seguinte mensagem:
”Vou propor a você uma charada. Se você acertar, pode manter a sua foto de perfil.
Se errar, vai ter que mudar a sua foto do perfil para a de uma girafa pelos próximos 3 dias”

Você pode achar tudo isso uma grande besteira, mas a página criada em 26 de outubro já soma mais de 75 mil 122 mil 127 mil “curtir”.

O segredo do sucesso (ou pelo menos parte deles) está no fato de os participantes colarem em seu perfil um texto em inglês justificando a foto com o animal. “Troquei meu perfil para uma “foto de girafa” porque tentei responder uma charada e errei.
E quem errar cria assim uma corrente.
______________________________
Crentes podem fazer parte dessa “brincadeira”?
Crente bebe vinho como diz na charada?
Crente tem espírito de adivinhação para adivinhar a charada?
Crente pode fazer parte de “correntes” como esta que já é considerada mundial?
Vejo em tudo isso um apelo a “normatividade”
Todos em uma mesma visão, em uma mesma corrente, em um mesmo pensamento.
O diabo quer normatizar o bissexualismo a pedofilia.

Espere, não seja ignorante, eu não falei que girafa é um animal do diabo.
Mas esta corrente é apenas um teste de vulnerabilidade que o diabo está fazendo no mundo para ver com quantos ele pode contar para lançar no mercado mundial a sua visão satânica.
Ele quer saber quantos estão dispostos a obedecer a um só comando dele em correntes sociais.
Quer saber quantos são vulneráveis e quantos ainda estão vigiando.

O diabo quer que as pessoas façam pactos involuntários com ele para pegar a pessoa.
Ao fazer isso a pessoa abre uma brecha para demônios entrarem na vida dela. Depois ele dá o golpe fatal.

Leia o texto completo aqui.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Charada da girafa: ‘O diabo quer normatizar o bissexualismo e a pedofilia’

2 Comentários

  1. benedito oliveira disse:

    O Diabo usa wipédia :Para melhor atender um mercado-alvo, as organizações devem dispor de informações relevantes sobre seu campo de atuação, seu negócio, sua concorrência e especialmente seus clientes. O processo de pesquisa de mercado consiste na definição do problema e dos objetivos de pesquisa, desenvolvimento do plano de pesquisa, coleta de informações, análise das informações e apresentação dos resultados para administração. Ao realizarem pesquisa, as organizações devem decidir se devem coletar os dados ou usar dados já disponíveis. Devem também decidir sobre qual será a abordagem da pesquisa (observação, grupo focal, levantamento, experimental) e que instrumento (questionários ou dispositivos mecânicos) usar.
    A principal razão para uma organização adotar a pesquisa de mercado é a descoberta de uma oportunidade de mercado. Uma vez com a pesquisa concluída, a empresa deve, cuidadosamente, avaliar suas oportunidades e decidir em que mercados entrar. Os mercadólogos dependem ainda da pesquisa de mercado para determinar aquilo que os consumidores querem e quanto estão dispostos a pagar. Eles esperam que este processo lhes confira uma vantagem competitiva sustentável.

  2. tito monteiro disse:

    Falar demais da conta do Diabo é temeroso, não falar sobre suas estratégias, suas sutilezas e armadilhas é deixar o Diabo deitar e rolar – aqueles que pensam em falar só de Jesus ignorando a atuação do Diabo e pensam que com isso são + espirituais e intelectuais – é enganoso e só faz diferença no inferno, o inferno gosta disso – ele veio para dividir e trazer confusão principalmente nos meios cristãos – os contra e os a favor. Uma coisa é certa: Jesus falou com o Diabo, confrontou-o e disse que o Diabo é o príncipe deste mundo João 12.31 e confirmou em João 16, é só conferir. E em 1 João 5:19 diz que o “mundo jaz no maligno”, o mundo, o sistema econômico-financeiro,o poder político e religioso – JAZ, está sob o comando do Diabo,tá?
    tito from brasília.

Deixe o seu comentário