Mario: a história obscura que você não sabia após ter zerado o jogo

Publicado no Zupi

Se você acredita que depois de salvar a princesa Peach, o reino dos cogumelos continuou com a sua rotina normal, engana-se. O ilustrador Anthony Jones criou a continuação da história que fez sucesso no mundo dos games. Acha que Bowser se deu mal e os irmãos bigodudos estão com tudo? Acho melhor você conferir abaixo a imagem e uma pequena descrição do rumo tomado por cada um dos personagens.

mario-bros-robot-pencil-illustration-04

 

Mario – Continua com a profissão de encanador e leva uma vida solitária, mas modesta. Ele mal consegue pagar o aluguel e a sua renda para pagá-lo vem da venda de uma droga chamada “Star”.

mario-bros-robot-pencil-illustration-05

Peach – Tornou-se uma atriz/modelo de sucesso e está chegando ao topo! Infelizmente a maioria de sua fama vem devido à ajuda do chege da máfia Bowser.

mario-bros-robot-pencil-illustration-03

Luigi – É o irmão de Mario. Eles começaram a trabalhar juntos no “negócio” das Stars até um dia Luigi virou um viciado. Mario consegue controlar o vício, diferente de seu irmão, que agora vem vivendo nas ruas perdido e confuso, esquecendo-se inclusive quem ele é e de onde vem

mario-bros-robot-pencil-illustration-06

Toad – Ele é, basicamente, a fonte de todas as conexões de drogas.

mario-bros-robot-pencil-illustration-01

Bowser –  É o chefe da máfia, é o responsável pelos crimes, drogas e corrupção no “Reino dos Cogumelos”. Ele também ajuda a atriz/modelo Peach a obter sucesso usando seu poder e riqueza. Quem não paga a Bowser é jogado no mar com botas de cimento.

mario-bros-robot-pencil-illustration-07

Wario – Tem um serviço de encanamento para tirar o seu maior concorrente, Mario, da jogada. Mas ele também recebe dinheiro de Bowser para os seus serviços de encanamento. Wario, no entanto, tem um plano para assumir o reinado de Bowser.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mario: a história obscura que você não sabia após ter zerado o jogo

Deixe o seu comentário