Valdemiro Santiago e Edir Macedo podem fazer dobradinha na Band

Gilvan Marques no UOL

Valdemiro Santiago, fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus

Poucos dias depois de deixar as madrugadas da Band, Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, voltou a negociar com executivos da emissora e pode retornar ao ar já em janeiro do ano que vem.

Segundo fontes ouvidas pelo Notícias da TV, a negociação envolveria uma ou duas horas da grade no início da madrugada. Se a negociação der certo, os cultos de Santiago serão exibidos na faixa hoje ocupada pelo Claquete, de Otávio Mesquita, que não teve o contrato renovado.

Valdemiro Santiago e o rival Edir Macedo, líder da Igreja Universal, então, devem formar uma dobradinha nas madrugadas da Band. A ideia da emissora é acomodar todos num horário que não é comercialmente agradável.

Após constantes atrasos no pagamento, Santiago foi despejado da Band e da Rede 21 no último final de semana. Calcula-se que o apóstolo chegou a ficar devendo R$ 21 milhões ao Grupo Bandeirantes. A Igreja Universal ofereceu mais e entrou no lugar.

Procurada, a emissora não se manifestou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Valdemiro Santiago e Edir Macedo podem fazer dobradinha na Band

1 Comentário

  1. Cheab disse:

    Ainda por cima é caloteiro? Vigiemos, oremos e mudemos!

Deixe o seu comentário