Candy Project: Palavras que podem mudar seu dia

Miguel Lima no Pessega d’Oro

Levanta a mão aí quem nunca ouviu falar no poder da palavra? Aí ó, ninguém levantou. Eike buniteza, todo mundo já ouviu.

Ás vezes estamos naqueles dias terríveis em que o aconselhável é NÃO sair de casa, mas é praticamente impossível devido a correria do dia dia por conta da faculdade, do trabalho e diversos outros motivos. Nessas horas, um simples abraço, um beijo ou uma palavra de carinho podem significar muito, melhorando nosso humor e nos confortando.

Pensando nisso, os publicitários Alexandre Freire e Will Ferrari Junior em parceria do ilustrador Guilherme Cruz criaram o “Candy Project” como forma de ajudar um vendedor de balas chamado Thiago, colocando papéis nos pacotes com frases divertidas que incentivam a solidariedade dos motoristas.

Como dito no começo do post, as palavras tem o poder de alegrar, chorar, de nos fazer refletir e ajudar, como aconteceu nesse caso, já que conseguiram fazer com que as 250 balas que Thiago vende em torno de 5 horas, serem todas vendidas em aproximadamente 3.

A iniciativa do trio foi muito bacana e o resultado você confere abaixo:

2 4 5 6 7 8 9 11 12 31 101

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Candy Project: Palavras que podem mudar seu dia

2 Comentários

  1. O Corneteiro disse:

    Boa jogada de “mar-que-ting”!

  2. Rossandro Laurindo disse:

    Este cara não precisa vender balas… Ele tem até computador e impressora para produzir as fichas de marketing…

Deixe o seu comentário