Marco Feliciano: “Aprovação do PLC 122 abre precedente para a proteção ao crime de pedofilia”

Marco Feliciano, no Facebook

ATENÇÃO: VAMOS NOS MOBILIZAR PARA IMPEDIR A APROVAÇÃO DO PLC 122, QUE CRIMINALIZA A OPINIÃO CONTRA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL

Na próxima quarta-feira (20) o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006 poderá ser votado no Senado Federal. O senador Paulo Paim (PT-RS) entregou à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projeto de Lei.

O torna crime a opinião contrária à homossexualidade e pune quem se manifestar contra um gay. Compareça ao Senado e leve cartazes com os dizeres: “Não ao PLC 122!”. Vamos nos manifestar contra este famigerado Projeto de Lei.

Ligue para 0800 621 211 e peça para os senadores da Comissão de Direitos Humanos se manifestarem contra o PLC 122, sob pena de não reelegermos os Senadores que aprovarem tal projeto de lei.

Paulo Paim deu parecer favorável ao substitutivo e apesar de incluir no Projeto a “proteção ao direito dos religiosos”, acrescenta as palavras “orientação sexual” e “gênero”. Com o acréscimo das palavras o texto não só desconstrói os valores da sociedade brasileira, como também abre precedente para a proteção ao crime de pedofilia.

dica do Leandro Miranda da Gloria

alguns comentários na fan page do deputado:

  • Por favor coloque ae o link para votarmos contra esse PLC 122
  • Vamo orar pelo pastor marcos feliciano, qualquer hora pode matarem ele…
  • Só matam o pastor marco se Deus permitir caso contrario muita gente vai ter que ingulir ele a seco.
  • Ontem eu estava indo pegar um Onibos e viajem de Volta redonda x Rio de janeiro, tinha uas meninas de 9 anos aproximadamente, lesbics, como se fossem marido e mulher, isso é uma falta de Respeito com o cidadão brasileiro, Fico imaginando minha Filha vendo uma coisa suja dessa… Sou contra.
  • Pessoal, e bíblico! Vai ser aprovada para perseguição dos justos! Leiam apocalipse!!!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marco Feliciano: “Aprovação do PLC 122 abre precedente para a proteção ao crime de pedofilia”

Deixe o seu comentário