20 Desenhos feitos a partir de objetos do cotidiano

Publicado no Gardenal sem Fronteiras

doodles-with-everyday-objects-javier-perez-16

Lembra aquela brincadeira em que alguém escreve um número e você deve transformá-lo em um desenho? A arte de Javier Pérez – aka cintascotch, ilustrador de Guaiaquil, Equador, lembra um pouco esse desafio. No entanto, no lugar de números, Javier parte de objetos comuns, colocados sobre o papel, para criar seus desenhos.

Talheres, clipes de papel, alicate, prego, anéis de latinha e até frutas como uva e mexerica são exemplos de coisas usadas como parte dos seus desenhos, que são compartilhados com seus quase 30 mil seguidores no Instagram.

Para este projeto, Javier Pérez economiza nos traços. Ele segue um estilo simples e minimalista, porém, abusa da criatividade. Veja abaixo mais de suas curiosas e divertidas criações.

doodles-with-everyday-objects-javier-perez-4 doodles-with-everyday-objects-javier-perez-5 doodles-with-everyday-objects-javier-perez-7 doodles-with-everyday-objects-javier-perez-8 doodles-with-everyday-objects-javier-perez-9 doodles-with-everyday-objects-javier-perez-11 doodles-with-everyday-objects-javier-perez-12

doodles-with-everyday-objects-javier-perez-13 doodles-with-everyday-objects-javier-perez-15

f363f69a1ae011e3b65722000a9e00be_71

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 20 Desenhos feitos a partir de objetos do cotidiano

Deixe o seu comentário