Com Valdemiro Santiago, Domingo Legal impõe pior derrota à Record

O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em culto em Belo Horizonte em abril

O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em culto em Belo Horizonte em abril

Publicado por Notícias da TV

Com as presenças do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e do apóstolo Valdemiro Santiago, o Domingo Legal, do SBT, voltou a vencer hoje o Domingo da Gente, da Record.

Segundo dados preliminares, o programa de Celso Portiolli teve média de 5,6 pontos, contra 4,3 do Domingo da Gente, hoje comandado por Ticiane Pinheiro. Foi o pior resultado do programa da Record desde a estreia, em 10 de novembro, com Adriane Galisteu _que marcou 4,9 pontos. A Globo registrou 9,0 pontos no horário. Suas estreias do dia, o Sintonize e o Divertics, ficaram com 9,9.

O Domingo da Gente ficou desfalcado de última hora de Danilo Gentili. A Band descumpriu acordo e não permitiu que Gentili participasse do programa. Foi uma retaliação à contratação, pela Record, de Sabrina Sato. O dominical da Record teve de se contentar com as ex-Fazenda Barbara Evans, desprezada no Domingo Legal anterior, e Denise Rocha.

Os picos do Domingo Legal foram com Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, rival de Edir Macedo, dono da Record. Valdemiro foi “homenageado” com uma cópia do Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

Com Santiago, o Domingo Legal chegou a ficar a menos de dois pontos da Globo: bateu 7,5 contra 8,9 da Globo.

Santiago dividiu o palco com Ratinho, com quem se “estranhou” em 2011. Na época, o apresentador chamou Santiago de estelionatário. Questionado por Portiolli, Santiago desconversou. “Não houve nada. Ele nem sabia quem eu era. [Hoje] Eu tenho um grande amigo no Paraná, que é justamente o filho dele [Ratinho Jr., candidato à Prefeitura de Curitiba, em 2012]”, declarou o apóstolo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Com Valdemiro Santiago, Domingo Legal impõe pior derrota à Record

Deixe o seu comentário