Fiéis doam carro para filha de Feliciano. “Mas não é o que ela queria”, disse o deputado

Com a agenda mais vazia, Marco Feliciano culpou ativistas gays pela redução de convites. Afirmou que não vive do salário de deputado e que quando a filha completou 18 anos estava sem dinheiro para comprar carro que havia prometido 3 anos atrás.

Convidado por Renê Terra Nova para participar de um congresso de líderes em Porto Seguro (BA), relata que, no final do evento, pastores começaram a jogar dinheiro aos pés dele.

Pra completar, na semana seguinte um casal doou um carro para a filha do deputado. “Não é o que ela queria, mas é um começo”, disse.

dica do Pedro Grabois

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fiéis doam carro para filha de Feliciano. “Mas não é o que ela queria”, disse o deputado

6 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Varão abençoado. Glória a Deus pela benção.

  2. sleiman disse:

    Sou fã desse deputado. E como não ser fã de alguém que, apesar de tripudiar sobre a”inteligência” dos fiéis, ainda consegue ser adorado por eles…?

  3. Joel Garcez disse:

    Esse Feliciano é um crápula, embusteiro safado, filho de uma puta. No entanto, dá ainda mais raiva da legião de IDIOTAS que idolatram e dão dinheiro a esse vagabundo! Merecem se fuder mesmo! Brasileiro adora MERDA, adora bajular CANALHAS…. Ô!, povinho desgraçado…..

  4. William Haddad disse:

    eu não aguento mais a hipocrisia dos religiosos e vou dar nome aos bois…..OS EVANGÉLICOS…

    SE O MUNDO ACABASSE HOJE AGORA, EU SENTIRIA MUITO DE NÃO TER SIDO ONTEM….

Deixe o seu comentário