“Festival Promessas” faz audiência da Globo cair; Programa perde 60%

promesGabriel Vaquer, no Na Telinha

O “Festival Promessas”, show evangélico promovido pela Globo desde 2011, não chamou a atenção do público na tarde deste domingo (15).

A atração, que foi gravada no último dia 30 de novembro, em Brasília, teve como atrações Aline Barros, Jonas Vilar, Bruna Karla, Thalles e bandas Oficina G3 e Diante do Trono.

Porém, mesmo com músicos consagrados e conhecidos no cenário gospel, a programa não chamou a atenção em números do Ibope. Segundo dados prévios, o show marcou 8,3 pontos de média, contra 7,5 do SBT, que apresentava “Eliana” e 4,9 da Record, que mostrou a parte final do “Domingo da Gente” e o começo do “O Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro.

Se comparando a versões anteriores, o “Festival Promessas” teve desempenho bem abaixo. O Ibope de sua primeira exibição, em 2011, foi de 15 pontos e de sua segunda, em 2012, foi de 13 pontos. Ou seja, os números conquistados representam uma queda de 60% em relação à 2011 e de 40% em relação à 2012.

Os números podem sofrer alterações no consolidado e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Festival Promessas” faz audiência da Globo cair; Programa perde 60%

2 Comentários

  1. Rafael disse:

    Assistir a Globo ou qualquer outra emissora, é fazer intensivo de alienação mental
    Todas, sem excessao, tem uma programação medíocre ao extremo com uma gigantesca carga de publicidade.
    Voce telespectador otario, so serve para assistir aos comerciais e nada mais.
    Qualidade de Programação? Nem pensar, você é otário e otário não merece nada.
    Quer um pouquinho de qualidade? na tv aberta, só uma opção, a cultura.
    Afinal este povo Idiota e otário do brasil, que gosta de funk, futebol, tem mais que assistir lixo mesmo.

  2. tito monteiro disse:

    O “festival de promessas” ,promete um fim melancólico e bem merecido. Os cantores gospel participantes estão perdendo a sua identidade e respeitabilidade do povo de Deus. Diante do trono não está mais “diante do Trono de Deus” está diante de outro trono em boa companhia do outro.tá?
    tito from brasília.

Deixe o seu comentário