Pai recria com sua filha, fotos do casamento de sua esposa falecida

Publicado no HT Fashion

Ben e Ali se casaram em 2009 e tinham acabado de comprar uma casa nova. Para terem um belo registro sobre as grandes mudanças que estavam acontecendo em suas vidas, eles decidiram tirar suas fotos naquela que seria a futura residência do casal apaixonado.

No entanto, como o destino é, infelizmente, uma das coisas mais incertas que existem, em 2011, Ali veio a falecer de câncer, deixando seu marido com a pequena filha do casal, Olivia.

Dois anos e meio mais tarde, no entanto, Ben e Olivia tiveram que se mudar para uma nova casa juntos.Como uma forma singela e emocionante de dizer adeus, a irmã de Ali, Melanie Tracy Pace, se juntou a eles para fazer uma sessão de fotos, reproduzindo com pai e filha, os registros feitos no dia do casamento.

As imagens resultantes – algumas das quais estão acompanhadas com as fotos originais de casamento – são uma despedida comovente para Ali e sua antiga casa. Indagado sobre a sensação de ter feito algo do gênero, Ben disse:

“Muitas pessoas têm me perguntado o que eu senti ao fazer essa sessão de fotos. O que eu quero que elas saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda passo, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor.”

moving-without-mom-ben-nunery-7 moving-without-mom-ben-nunery-8 moving-without-mom-ben-nunery-5 moving-without-mom-ben-nunery-3 moving-without-mom-ben-nunery-10 moving-without-mom-ben-nunery-2 moving-without-mom-ben-nunery-11

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pai recria com sua filha, fotos do casamento de sua esposa falecida

1 Comentário

  1. ADILA disse:

    Fantastico!!! Só quem ama se torna eterno.

Deixe o seu comentário