Na noite de Natal, Justin Bieber diz no Twitter que está se aposentando

Publicado na Folha de S.Paulo

O cantor Justin Bieber afirmou na noite desta terça-feira que está “se aposentando”. Além de ser véspera de Natal, era também a véspera do lançamento oficial do novo filme do rapaz, “Believe”.

“Queridos beliebers [o apelido dos fãs do rapaz], estou me aposentando, oficialmente”, afirmou, por meio do Twitter. “A mídia fala demais de mim. Inventa um monte de mentiras e quer que eu fracasse. Mas eu nunca vou deixá-los, ser um belieber é um estilo de vida.”

Bieber encerrou a sequência de mensagens com um pedido para que seus seguidores “sejam bons uns com os outros e perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Jesus”.

“Feliz Natal, ESTOU AQUI PARA SEMPRE”, afirmou.

O trailer do novo filme de Bieber (assista abaixo, em inglês) conta com as frases “esqueça as manchetes”, “esqueça os boatos”.

“Sou perseguido pelas mesmas pessoas [papparazzi], e eles estavam me agredindo verbalmente. Eles queriam que eu reagisse para que eu parecesse fora de controle”, diz o moço, a certa altura do vídeo. “Eu sou uma pessoa boa.”

O cantor Justin Bieber na pré-estreia de seu novo filme, "Believe", em Los Angeles

O cantor Justin Bieber na pré-estreia de seu novo filme, “Believe”, em Los Angeles
Mario Anzuoni – 18.dez.2013/Reuters

Na semana passada, o rapaz havia dito em entrevista a uma rádio de Los Angeles, a Power 106, que gostaria de deixar a música por “um tempo”, depois do lançamento de seu próximo disco. “Depois do novo álbum, irei me aposentar”, disse. “Eu quero crescer como artista, e por isso estou saindo. Quero que minha música amadureça”, concluiu.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Na noite de Natal, Justin Bieber diz no Twitter que está se aposentando

Deixe o seu comentário