Morrissey diz que não há diferença entre comer carne e pedofilia

The Smiths Google ImagesPublicado no UOL

Reconhecido mundialmente por seu militarismo vegetariano, o cantor Morrissey falou em um site de fãs que para ele não há diferença entre comer carne e ser um pedófilo.

“Eu não vejo diferença entre comer animais e pedofilia. Os dois estupro, violência, assassinato. Se eu sou apresentado a qualquer um que come animais, eu vou embora”, disse.

“Imagine, por exemplo, se você estiver em um clube e alguém disser a você ‘Olá, eu gosto de derramamento de sangue, degolamento e a destruição da vida’, bem, eu duvido que você vá querer trocar o número de telefone com ela”, afirmou o cantor.

O chef britânico Jamie Oliver também foi lembrado pelo ex-vocalista do The Smiths: “Se Jamie Orrible tem tanta certeza que acha a carne tão saborosa, então porque ele não coloca um de seus filhos no micro-ondas? Vai ter o mesmo gosto que um cordeiro cozido”, disse.

O campo de concentração de Auschwitz também não foi esquecido por Morrissey em sua luta contra quem come carne. Para ele, “quem acredita em abatedouros, apoiaria Auschwitz. Não há diferença”.

“Bigmouth strikes again”, já dizia aquele sucesso da banda acima. 😉

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Morrissey diz que não há diferença entre comer carne e pedofilia

2 Comentários

  1. italo gothardo disse:

    !!!!!!!!!!!!!!!!! Esse cara não tem discernimento da coisas! Que louco!

Deixe o seu comentário