Fotógrafo atravessa o mundo vestindo rosa para ajudar a esposa contra o câncer

Publicado no Pragmatismo Político

Uma autêntica história de amor, digna de arrancar lágrimas de qualquer um, se tornou um verdadeiro sucesso na internet. Ao saber que sua esposa estava com câncer, um homem transformou o momento mais difícil da vida dele em um projeto corajoso e genial.

Bob Carey resolveu atravessar o mundo registrando cenários primorosos com um pequeno detalhe: o próprio estava em todas as fotos vestindo um simpático vestidinho rosa – um tutu, a saia de bailarina. A ideia é um sucesso – apenas o vídeo sobre a ação já teve mais de 1,6 milhão de visualizações em menos de 15 dias.

Tudo começou em 2003, justamente quando a esposa de Bob, Linda, foi diagnosticada com câncer de mama. A descoberta ocorreu seis meses após o casal se mudar para a Costa Leste dos Estados Unidos – município de Scottsdale, no Arizona.

Desde então, Bob começou a se fotografar vestido com o tutu rosa – e descobriu que, não só era uma ótima forma de se expressar, como também de ajudar a esposa. “Quando a Linda ia para o tratamento, ela levava as imagens no seu celular. As outras mulheres olhavam e davam risada e isso fazia com que o tempo passasse mais rápido”, relata.

foto7 foto6 foto5 foto4 foto3 foto2 foto1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fotógrafo atravessa o mundo vestindo rosa para ajudar a esposa contra o câncer

Deixe o seu comentário