Comercial bomba no YouTube ao fazer tempo parar momentos antes de acidente

Publicado no BHAZ

Comercial bomba no YouTube ao fazer tempo “parar” momentos antes de acidente (Reprodução)

Comercial bomba no YouTube ao fazer tempo “parar” momentos antes de acidente (Reprodução)

Um comercial produzido pela Agência de Transporte da Nova Zelândia se transformou em um dos assuntos mais comentados por internautas brasileiros desde que foi publicado no YouTube, no último domingo (5). O vídeo repercute por mostrar o tempo “parando” momentos antes de um acidente envolvendo dois carros.

O objetivo da produção é alertar os motoristas sobre a direção perigosa e a velocidade excessiva nas estradas. Na gravação, os condutores descem dos veículos antes da batida em um cruzamento e conversam a respeito da situação.

“Cara, eu sinto muito. Achei que dava tempo”, diz um dos motoristas. “Eu não vou ter tempo para parar”, responde o outro homem. “Por favor, meu filho está no banco de trás”, implora o condutor. “Estou indo muito rápido. Sinto muito”, lamenta o rapaz que dirige pela rodovia.

Com mais de 300 mil visualizações, o comercial tem sido considerado um dos mais impressionantes já produzidos na Nova Zelândia. Confira:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Comercial bomba no YouTube ao fazer tempo parar momentos antes de acidente

2 Comentários

  1. Rev disse:

    Que os babacas de Hylux e outros carrões 3.0 que andam pelas estradas brasileiras reflitam antes de acharem que seus carros são a prova de batida. Que condutores de ônibus avaliem se estão em condições de pegarem estrada cansados e com sono. Que condutores de carretas avaliem sua postura maníaco-ao-volante por acharem que estão há 3 metros de altura e sentados em verdadeiros dinossauros de aço de trocentas toneladas e andando há 120 km/h, podem fazer todo tipo de bizarrices nas estradas brasileiras. Felizes e bem-aventurados os que irão sobreviver ao viajarem pelas estradas do Brasil.

Deixe o seu comentário