Pastor é assassinado dentro de igreja em Belo Horizonte

Tabata Martins, no Hoje em Dia

Charles Vidal de Souza tinha 34 anos (Facebook/Reprodução)

Charles Vidal de Souza tinha 34 anos (Facebook/Reprodução)

Um pastor de 34 anos foi assassinado no bairro Céu Azul, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da manhã desta sexta-feira (10). Charles Vidal de Souza foi baleado quando estava dentro de uma das unidades da Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na rua José Joaquim dos Santos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o religioso foi atingido na região da cabeça e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. No entanto, ele não resistiu aos disparos sofridos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Testemunhas informaram aos militares do 49º Batalhão que viram quando dois homens armados entraram no templo para assaltar, quando Souza tentou intervir e foi baleado. Em seguida, a dupla fugiu correndo e ainda não foi identificada ou presa.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Repercussão

Ao saberem da morte do pastor, amigos dele no Facebook fizeram questão de deixar um recado para Souza e ou lamentar o ocorrido.

“Descanse em Paz nos braços de Deus… Obrigado pelos conselhos que sempre levarei comigo aonde for”

“Lamentável, muito triste! Que Deus possa confortar o coração da esposa e dos familiares. Saudades”

“Que Deus fortaleça a esposa e seus familiares Charles Vidal. Trabalhamos juntos em Jardim Teresópolis. Homem de Deus, estarei aqui no RJ orando pela esposa e familiares. Deus abençoe  todos, porque ele nesse momento já foi recebido com júbilos no céu pelo pai. Fica apenas a saudade de um amigo que se foi”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor é assassinado dentro de igreja em Belo Horizonte

1 Comentário

  1. Guilherme disse:

    Engraçado é que na camisa do tal Robert zschaber tá escrito “peace, no war” e outras amenidades. Ou seja: outro hipócrita. Podia até ocupar a vaga do tal pastor.

Deixe o seu comentário