Roseana Sarney manda beijinho no ombro para os recalcados

Roseana mostrou seu próspero gabinete

Roseana mostrou seu próspero gabinete

Publicado impagavelmente no The Piauí Herald

TERRA BRASILIS – Herdeira de uma família que transformou o Maranhão em um estado próspero, moderno e autossuficiente, Roseana Sarney mandou um recado para aqueles que tentam inventar problemas contra sua administração. “Beijinho no ombro pro recalque passar longe/ Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão/ Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde/ Beijinho no ombro só quem tem disposição”, cantou a mandatária.

Irritada com uma pergunta sobre a família Sarney, Roseana subiu o tom de voz para defender seu pai, José Sarney: “Respeita o moço/ Patente alta, escreve livro/ Bigode grosso”, bradou.

Em seguida, após dançar acompanhada por um ratão do banhado, Roseana finalizou a coletiva; “Desejo a toda a imprensa vida longa. Pra que vocês vejam cada dia mais minha vitória”, disse, triunfante, antes de jogar uma bomba ninja e desaparecer por trás da cortina de fumaça.

Antes de voltar para o Maranhão, Roseana abriu uma licitação para a compra de bebida que pisca, gelo seco, disco balls e Amarula.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Roseana Sarney manda beijinho no ombro para os recalcados

1 Comentário

  1. Bomba ninja , quase engasguei de rir

Deixe o seu comentário