Tico Santa Cruz e Di Ferrero trocam ofensas por causa da pista de skate de Chorão

Cantor do NX Zero diz que Tico quer se promover com imagem de Chorão.
Tico se revoltou com postagem e chegou a chamar cantor de ‘otário’.

Publicado no G1

Tico Santa Cruz se irritou com declarações no Twitter (Foto: Herianne Cantanhede/ Divulgação)

Tico Santa Cruz se irritou com declarações no
Twitter (Foto: Herianne Cantanhede/ Divulgação)

O vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, foi alvo de críticas por parte de outro cantor, na noite deste sábado (11), após se envolver na tentativa de impedir a demolição do Chorão Skate Park. O cantor da banda NX Zero, Di Ferrero, se pronunciou por meio de sua conta no Twitter dizendo que Tico só estaria querendo se promover aproveitando a imagem de Chorão, que morreu em março de 2013.

Após ver a postagem de Ferrero no Twitter, que direcionava para uma foto do símbolo da pista de skate no Instagram, Tico respondeu ao cantor, dizendo que caso ele tivesse como ajudar, que o fizesse, porém caso tenha algo a dizer contra ele que o fizesse pessoalmente.

Após as postagens, diversos outros usuários da rede social se pronunciaram a respeito, em sua maioria, defendendo a preservação da pista de skate construída por Chorão, em Santos, no litoral de São Paulo.

Confira a seguir o texto postado por Di Ferrero em rede social.

Di Ferrero: Só queria falar um parada… Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover as custas do Chorão… Isso me deixa PUTO… só peço pra vcs prestarem bastante atenção em quem fechava com ele quem nao… pq elenao ta mais aqui em matéria, mas ele ta presente em todo show e em cada palavra que ele disse! quem conhecia ele de verdade sabe quem é quem. tem muito nego de banda e da mídia se aproveitando disso… muita gente que ele nem curtia e falava mal dele… bom espero que vcs saibam diferenciar… nao deixem ser enganados ok?! Pra mim manter o sonho do cara é ouvir o som realmente sentir o felling da parada… vamos pensar positivo pq o espírito dele sempre foi e sempre será livre… Chorao era meu irmão e eu não vou e não quero que Ngn use o cara… Ele já comprou meu barulho quando vivo e eu sempre vou comprar o dele… #familiaCbjr #familiaNx Tamo junto! Fiquem ligados! Noiz sempre!

Veja a resposta de Tico Santa Cruz:

Então é o seguinte @ferrerodi se vc tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver pra falar, fale na minha cara. Falou? To no seu aguardo aos fãs no Nxego que vieram aqui pra me ofender, me deixem em paz para resolver o que preciso resolver e depois eu cono a vocês a fofocada
A parada é o seguinte, foi esse @ferrerodi que envenenou minha amizade com o Chorão, daí vem o problema. Só que o Chorão me pediu na época..
Para deixar a parada quieta, e eu deixei. Mas se esse otário, resolver atrapalhar a parada agora aos 46 do segundo tempo…
Vai arrumar um problema muito sério não só comigo, mas com todos que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo. então Sr @ferrerodi e melhor vc ficar na tua. Pq se n vai ajudar, n atrapalha. Sei absolutamente TUDO que vc falou com o Chorão na época. SE LIGA. EU FALEI QUE MÁSCARA IA CAIR. CAIU ANTES DO QUE EU IMAGINAVA

Di Ferrero acusou Tico de se promover com imagem de Chorão (Foto: Carolina Matzenbacher/Planeta Atlântida)

Di Ferrero acusou Tico de se promover com imagem de Chorão (Foto: Carolina Matzenbacher/Planeta Atlântida)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Tico Santa Cruz e Di Ferrero trocam ofensas por causa da pista de skate de Chorão

Deixe o seu comentário