Moradores dos Jardins são expulsos da 25 de Março por causa de ‘Rolexzinho’

felix-vende-hot-dog

Ricos fazem fila para comprar iguaria inovadora à base de pão com salsicha no meio,
que vem sendo chamado de “cachorro-quente gourmet” pelos críticos gastronômicos

Publicado impagavelmente no Blog do Jorge

Seria apenas mais um sábado tumultuado no Centro de São Paulo, não fosse a chegada repentina de moradores dos Jardins, Morumbi, Vila Nova Conceição, Higienópolis e Pacaembu, todos com pulseirinhas VIP, em carros luxuosos importados, alguns na cor branca, tocando músicas do David Guetta e outros ritmos das baladas de Maresias.

O objetivo, segundo os organizadores, seria comprar imitações de roupas de grife na José Paulino, tênis da marca Mike na 25 de Março e eletrônicos piratas na Santa Ifigênia. “Cansamos do Iguatemi, da Oscar Freire, do JK e do Cidade Jardim. Queremos ver onde o povo brasileiro vive, conhecer a sensação de fazer uma compra parcelada, comer pastel de feira, tomar caldo de cana no copo de papel, ser parte dessa gente diferenciada!”, disse um dos líderes, enquanto comia uma pizza de picanha.

A confusão começou porque um playboy perguntou onde poderia comprar um “Rolexzinho”, o que denunciou a identidade do grupo, especializado em consumo de produtos caros e originais. O jovem foi encaminhado para um camarote VIP de uma boate na Vila Olímpia, onde poderia agregar mais valor e status.

O evento foi marcado pelo Linkedin e por meio de uma rede social que só aceita gente bonita e rica, à qual, portanto, nossos repóreres não tiveram acesso. Há rumores de que, na semana que vem, eles pretendem invadir o Brás, possivelmente ainda durante a Feirinha da Madrugada, para comprar perfumes “inspirados” em marcas internacionais, e seguem à noite, levados por seus motoristas, para algum baile funk na rua de alguma periferia só para “causar”, dançar e tomar umas “champa” com pisca-pisca.

Caso não tenha entendido, clique aqui.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Moradores dos Jardins são expulsos da 25 de Março por causa de ‘Rolexzinho’

Deixe o seu comentário