‘BBB14’ nem começou e já tem coleção de pérolas

Novos brothers chegaram nesta terça-feira à casa da nova edição do reality show, mas deixaram um rastro de ‘sabedoria às avessas’ pelas redes sociais

Brothers comemoram entrada na casa do 'BBB14' (Divulgação/TV Globo)

Brothers comemoram entrada na casa do ‘BBB14’ (Divulgação/TV Globo)

Andrea Rangel, na Veja on-line

Comer, malhar, dançar. A vida de um big brother, fora das provas, resume-se a tentar gastar o tempo dentro da casa. Quando não estão comendo, trabalhando os músculos na academia ou no transe hipnótico das festas, os confinados resolvem falar. Aí começa o problema – e a diversão. Frases memoráveis são a especialidade dos confinados, que, na edição passada, saíram-se com ‘pérolas’ coBBB da pegação? Participantes chegam com libido em altamo “O segredo de tomar banho é não se molhar”. O site de VEJA seleciona, todos os dias, os melhores (ou piores) momentos do falatório na casa.

O confinamento propriamente dito começou na tarde desta terça-feira, quando eles deixaram o hotel onde estavam hospedados há dias no Rio de Janeiro e entraram na casa onde pretendem ficar pelos próximos três meses. De manhã, eles fizeram uma rápida participação no programa Encontro, mas estavam proibidos de falar entre si e se limitavam a responder básicas sobre do que tiveram de abrir mão para participar do reality show. A interação entre eles – que é de onde nascem as “pílulas de sabedoria ao contrário” – só vem a público esta noite, depois da novela Amor à Vida.

Mas quem já circulou pelas redes sociais nesse meio tempo sabe o que nos espera. Nesta edição, a atuação dos vinte escolhidos de Boninho para o BBB14 nas redes sociais indica que a produção de ‘pérolas’ será intensa. A começar por Cassio, o mais sem filtro de todos, que revoltou fãs do programa com frases classificadas de racistas. “Saudade de quando ter escravos não era crime”, escreveu ele no Twitter, em post apagado logo após seu nome ser anunciado. Há, ainda, os metidos a filósofos, que saem com clichês como: “Quem corre atrás, nunca está na frente”. Este é Vagner em ação. E é só o começo.

As pérolas dos brothers nas redes sociais

‘Saudade de quando ter escravos não era crime.’

Cassio, o estudante gaúcho.

‘Quem corre atrás, nunca está na frente.’

Vagner, o empresário paulista.

‘O meu dia de hoje em uma palavra: morto de cansado.’

Diego, o publicitário carioca.

‘Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo.’

Angela, a advogada paulista.

‘Como seria dançar o molhado? O seco? Dançar o secando? Experiências que só pessoas que se entregam podem viver.’

Bella, a bailarina recifense.

‘Não adianta pagar de pá, se só existe conversa fiada.’

Valter, o rapper paulista.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘BBB14’ nem começou e já tem coleção de pérolas

Deixe o seu comentário