Stefhany Absoluta lança carreira gospel e está de olho em público infantil

stefhanyPublicado originalmente no Extra

Stefhany Absoluta, como ficou conhecida nacionalmente, estourou na internet em 2009 com o hit do “Cross Fox” – à época, a maior sensação das redes sociais. Cinco anos depois, a cantora está revendo sua carreira.

“Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba (sua irmã), queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”, conta Stefhany, de 22 anos. Juntas, as irmãs gravaram o CD “Somos absolutas” no final de 2011.

Apesar de todo o requebrado e dos figurinos provocantes, a piauiense decidiu investir na carreira gospel a partir de agora.

“Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, explica a Stefany, contando sobre o novo momento na carreira. O trabalho gospel é um projeto paralelo à sua carreira no forró: “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.

Stefhany também vai investir no público infantil:

“Grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova. Depois de um tempo, quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, diz a cantora, referindo-se aos figurinos decotados e provocantes que usa em suas apresentações de forró.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Stefhany Absoluta lança carreira gospel e está de olho em público infantil

1 Comentário

  1. Luciano disse:

    Um pé em um barco e outro em pé em outro? É isso?? Pode-se assim chegar em algum lugar? Cuidado mocinha. Não trate o que é para Deus com a mesma leviandade com que trata as coisas que são feitas para o mundo. O que é para Deus deve ser separado, especial!

Deixe o seu comentário