Paulo Maluf diz que não fez nem nunca fará rolezinho no exterior

Paulo Maluf marcou rolezinhos para divulgar suas obras

Paulo Maluf marcou rolezinhos para divulgar suas obras

Publicado impagavelmente no site da Piauí

HABIBS – Sempre solícito e sorridente, o deputado federal Paulo Maluf fez questão de ligar pessoalmente para todos os chefes de redação e para o Serviço de Atendimento ao Cliente dos principais shoppings centers paulistanos. “É preciso esclarecer que não fiz nem nunca farei rolezinho no exterior”, disse, pronunciando “rolezênho”. Adilson Laranjeira, seu assessor de imprensa, repetiu o processo cinco minutos depois.

Em seguida, Maluf recebeu os companheiros Lula e Fernando Haddad em seu jardim para sugerir a construção de uma ponte estaiada no Shopping Morumbi a fim de facilitar o tráfego de rolezinhos. “Precisamos criar também faixas exclusivas para a livre circulação de rolezinhos”, complementou Haddad, também sorridente.

No final do dia, Maluf marcou pela internet um encontro com parlamentares da base aliada no Minhocão. “Vamos andar em grupo cantando samba ostentação”, disse.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Paulo Maluf diz que não fez nem nunca fará rolezinho no exterior

Deixe o seu comentário