Artista canadense cria fantásticas esculturas 3D em melancias

Clive-Cooper-16Valerie Scavone no Hypennes

O canadense Clive Cooper deu um outro rumo às melancias: esculturas em 3D. Inspirado em personagens do cinema, TV e quadrinhos, Cooper cria esculturas incríveis na melancia. Cada peça demora cerca de 6 horas para ficar pronta, porém sua vida é curta é dura no máximo um dia. Depois deste tempo, as obras vão perdendo a forma naturalmente.

Para definir os contornos, Clive usa uma raspadeira e, em seguida, cria bordas com uma faca.

Clive Cooper esculpia também em abóboras mas foi perdendo o gosto porque o vegetal tem apenas uma cor. “Eu gosto de usar melancias porque elas tem uma coloração vermelha, verde e branca. No caso da abóbora, você só tem uma cor para trabalhar.

Cooper afirma, ainda, que adora o processo criativo de trabalhar com a fruta e promete que vai continuar até esgotar as possibilidades infinitas.

Clive-Cooper-3 Clive-Cooper-4 Clive-Cooper-6 Clive-Cooper-7 Clive-Cooper-8 Clive-Cooper-9 Clive-Cooper-10 Clive-Cooper-11 Clive-Cooper-12 Clive-Cooper-13 Clive-Cooper-14 Clive-Cooper-17 Clive-Cooper-18

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Artista canadense cria fantásticas esculturas 3D em melancias

1 Comentário

  1. eliana barini de santis disse:

    essa é uma fruta tão gostosa,mas as esculturas são bastante criativas.

Deixe o seu comentário