Pastor da Universal espanca cachorrinha

shitzuPublicado por Rautenberg Protetor

Acabo de sair da Delegacia do Meio Ambiente de Santo André, onde o suspeito (Pastor), foi intimado a depor hoje as 13h.
Infelizmente, nem o advogado da Igreja que impediu a entrega da cachorrinha Mel, nem o suspeito (Pastor) compareceram para prestar depoimento.

Na fotografia, vocês podem notar a cachorrinha Mel em meus braços. Esta foto foi tirada dentro da delegacia, na semana passada, quando a esposa do pastor, após ver as imagens das agressões, voluntariamente foi até a delegacia nos entregar a guarda da cachorrinha Mel. Enquanto a esposa do pastor assinava o documento de transferencia de posse do animal, o advogado da Igreja interferiu, proibindo a esposa de nos entregar a Mel e assinar qualquer documento. Sendo assim, a cachorrinha voltou para as mãos do Pastor Caíque.

Hoje, continuando as investigações, fui novamente até o prédio onde o pastor Caíque morava, e consegui mais duas testemunhas. Uma dizendo que por várias vezes deixou recados e foi pessoalmente até o apartamento para informar a esposa dos crimes que aconteciam no prédio, envolvendo maus-tratos com seu animal de estimação. E apesar de ter sido avisada, em nenhum momento a esposa procurou ajuda ou mais informações,

Também temos uma nova testemunha, que em conversa com a esposa do Pastor, foi informada pela própria que a cachorrinha estaria com dores nos rins.

Juntando os fatos, podemos concluir que as dores são decorrentes dos socos e chutes deferidos pelo pastor no animal. Onde a cachorrinha, precisa urgente ser internada em um Hospital Veterinário, pois corre risco de vida.

Sabemos que não podemos generalizar a ação de um indivíduo para o restante da Igreja, mas, foi graças ao advogado da Igreja que a cachorrinha voltou para as mãos desse monstro, sendo assim, temos TRÊS PESSOAS da Igreja envolvidas.

O meu apelo é para que a Igreja Universal do Reino de Deus interfira neste caso, puna os envolvidos, e nos entregue a guarda do animal para que receba os cuidados veterinários urgente!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor da Universal espanca cachorrinha

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    Tumulos caiados de branco, parecem boa coisa mas não tem nada bom dentro.

Deixe o seu comentário