BBB14:Ex-evangélica, Bella diz ter perdido a virgindade aos 23 anos

350829-970x600-1

 

Publicado no F5

Mais de quatro horas após o início da prova do líder na 14ª edição do “Big Brother Brasil” (Globo), Bella, 27, contou ter iniciado sua vida sexual tardiamente.

A pernambucana disse aos colegas que teve sua primeira relação sexual apenas aos 23 anos por acreditar que deveria esperar para se envolver intimamente com um homem.

“Perdi minha virgindade com 23 anos, casei aos 24”, comentou.

Ela justificou a demora à sua antiga crença religiosa. “Frequentei a igreja evangélica por muitos anos. Tinha muitos dogmas da religião”, lembrou.

Bella afirmou ter mudado de opinião sobre sexualidade ao ir para o Rio e disse desaprovar, atualmente, os preceitos que seguia.

“Quando vim para o Rio abri meus olhos. Essas regras todas não são legais”, concluiu.

A confissão foi feita durante a primeira prova de resistência do “BBB14”, realizada logo após a eliminação de Princy, que estava na berlinda com Marcelo e Vanessa.

Nenhum participante da atração desistiu da disputa pela liderança mais de quatro horas após o início da prova.

O prêmio para quem vencer é um carro modelo Fiat Strada e imunidade por duas semanas na casa, além da possibilidade de disputar a prova do líder na semana seguinte.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for BBB14:Ex-evangélica, Bella diz ter perdido a virgindade aos 23 anos

3 Comentários

  1. Vagner disse:

    Infelizmente ela se deixou engolfar pelos valores do presente século que são eivados de um vazio existencial abissal e de um hedonismo exacerbado de extrema vulgaridade e egocentrismo que domina as mentes que ainda não conhecem o verdadeiro Cristo!!! Torço para que ela volte para os braços do Senhor!!!!!

  2. Natan da Silva disse:

    Em busca da fama vale tudo até confessar em público as intimidades pessoais. Lamentável.

  3. evandro disse:

    Lamentável sob todos os aspectos esta busca de fama. Quem quer saber da perca da virgindade desta moça ? A grande perca e de valores morais que ela não sabe o significado.

Deixe o seu comentário