Padre de PE causa polêmica ao cantar paródia de ‘Show das Poderosas’

Publicado no Terra

Um vídeo em que um padre pernambucano aparece cantando uma paródia da música Show das Poderosas, da funkeira Anitta, vem causando polêmica na internet. O padre Hewerton de Castro Alves cantou a música durante uma cerimônia de formatura de Direito na Universidade Católica de Pernambuco.

O vídeo postado no YouTube tem mais de 10 mil acessos, e enquanto poucos internautas comemoram a “renovação” da igreja nos comentários, a maioria das pessoas que assistiu ao vídeo questiona a versão do padre.

O padre Hewerton deletou sua página no Facebook, onde se descrevia como “um padre para os jovens”. “Alegre, acessível, próximo. Suas missas são animadas, com homilias claras e inovadoras”, dizia a descrição de sua página.

O Terra tentou entrar em contato com o padre, mas ele não foi localizado. Nenhum representante da Arquidiocese de Olinda e Recife foi encontrado para comentar o caso.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Padre de PE causa polêmica ao cantar paródia de ‘Show das Poderosas’

Deixe o seu comentário