Formandos divulgam carta em apoio ao padre que fez paródia de ‘Show das poderosas’

Padre Hewerton Alves está sendo alvo de críticas

Padre Hewerton Alves está sendo alvo de críticas

Publicado por NE10

Após polêmica do vídeo em que o padre Hewerton Alves aparece cantando a versão cristã do sucesso “Show das Poderosas” da cantora Anitta, durante culto ecumênico da turma de direito da Universidade Católica de Pernambuco, os formandos, presentes no evento do vídeo, divulgaram carta aberta nesta sexta-feira (24) em apoio ao pároco. Em trecho da carta eles afirmam que “a palavra de Deus deve ser transmitida sempre e em todo lugar, nas mais distintas formas e com o único intuito de evangelizar”.

Ainda na carta, eles asseguraram que, em nenhum momento, a forma diferente de louvor foi desrespeitosa. E que a paródia já era conhecida por alguns presentes, que cantou junto com o padre. Por isso, a hora em que ele manda um beijo para as fãs foi uma forma de carinho com os presentes, que antes da música já gritavam em tom de aprovação.

A bacharel Vanessa Mororó, 22 anos, que integra o grupo de formandos, comentou que toda a turma ficou revoltada com a polêmica, pois até o momento ninguém sabe quem postou o vídeo no YouTube. A própria afirma que essa versão que está circulando na rede é editada pois, durante a homilía, o padre Hewerton Alves explicou o motivo de cantar a música. E, em nenhum momento do culto, ele foi desrespeitado pelos outros palestrantes das religiões espírita e evangélica.

dica do Jénerson Alves

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Formandos divulgam carta em apoio ao padre que fez paródia de ‘Show das poderosas’

Deixe o seu comentário