Empresa japonesa cria sutiã que só abre com amor verdadeiro

O ‘sutiã inteligente’ possui um sensor que monitora o batimento cardíaco; dependendo da taxa, ele destrava automaticamente

Publicado na Época Negócios

Através da medição das batidas cardíacas, o sutiã destrava automaticamente (Foto: Reprodução)

Através da medição das batidas cardíacas, o sutiã destrava automaticamente (Foto: Reprodução)

Imagine um sutiã inteligente que só abre se mulher estiver sentindo amor verdadeiro. Essa é a promessa da marca japonesa de roupas íntimas, Ravijour. A empresa afirma vender o sutiã como uma forma das mulheres escaparem de abusos em festas e de homens insistentes. “Agora, a nossa lingerie vai criar mais dificuldade para mãos bobas de homens bêbados”.

O sutiã inteligente traz um sensor na armação que monitora o batimento cardíaco e envia informações por bluetooth para um aplicativo de smartphone. O aplicativo calcula o “amor verdadeiro” baseado nas mudanças do batimento de acordo com o tempo. Há taxas para várias situações: “assistindo um filme de horror”; “comendo alimentos picantes”; “flertando”; “recebendo um presente surpresa”. Quando alcança uma taxa chamada de “True Love”, irá destravar automaticamente.

O sutiã do amor ainda não está à venda. Mas, você pode ter a chance de experimentá-lo caso adquira uma lingerie da empresa por mais de US$50. O produto comemora os 10 anos da marca e traz o seguinte slogan: “Esse sutiã não pode ser destravado sem o amor verdadeiro”.

dica do Ailsom Heringer

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Empresa japonesa cria sutiã que só abre com amor verdadeiro

Deixe o seu comentário