Vídeo de boas-vindas a estudantes de Direito vira alvo de piadas na internet

Publicado no BHaz

A faculdade cearense Leão Sampaio está dando o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (27) após ser feita a divulgação de um vídeo de boas-vindas aos alunos de direito. Com uma versão adaptada do clássico infantil “Superfantástico”, da Turma do Balão Mágico, o clipe virou alvo de piadas na internet.

No vídeo, vários jovens aparecem cantando a nova letra. “Super juridicamente, legislação vigente na nossa nação; É como a flor e a semente, direito faz a gente viver na emoção”, diz um trecho da versão.

A produtora Estúdio G4, contratada para fazer o clipe, informou que tanto a gravação do áudio, quanto a elaboração da letra foram de responsabilidade da própria universidade. Em nota oficial, a empresa afirmou que ficou a cargo apenas da filmagem e da edição. “A versão publicada nas redes sociais não é a versão original, ou seja, a abertura e fechamento do vídeo não estão finalizados”, diz o comunicado. “Nesse projeto fomos terceirizados, recebemos a letra da música e a gravação do áudio”, ressaltou.

A faculdade ainda não se pronunciou sobre a repercussão do vídeo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vídeo de boas-vindas a estudantes de Direito vira alvo de piadas na internet

2 Comentários

  1. Vagner disse:

    Divertidíssimo !!!!!

  2. sleiman disse:

    Muito divertido!

Deixe o seu comentário