Bolsonaro sobre beijo gay na novela: “Atores vão se arrepender”

Reprodução Cenas do último capítulo de Amor à Vida

Reprodução
Cenas do último capítulo de Amor à Vida

Deputado não viu cena da novela “Amor à Vida” em que Mateus Solano e Thiago Fragoso se beijaram, mas garante que arrependimento virar por “ajudarem a desconstruir a família”

Nivaldo Souza, no IG

A cena do último capítulo da novela “Amor à Vida” em que os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) dão o primeiro beijo entre dois homens em telenovela brasileira não foi vista pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), mas o parlamentar acredita que os atores se arrependerão da cena que na noite da última sexta-feira (31) foi a mais comentada nas redes sociais. “Acho que no futuro eles vão se arrepender por contribuir para desconstruir a família”, diz.

Polêmico na Câmara, onde já bateu boca com manifestantes de movimentos LGBT contrários a presidência da Comissão de Direitos Humanos exercida pelo deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Bolsonaro é um dos expoentes do Congresso que ao lado da bancada evangélica tem se oposto na Câmara contra leis favoráveis aos homossexuais.

Luis_Macedo Jair Bolsonaro

Luis_Macedo
Jair Bolsonaro

O deputado diz que “filho gay bonito é o dos outros” depois de ter deixado escapar entre risadas que Niko e Félix fizeram um par “bonito”. Bolsonaro corrige a escorregadela dizendo que os atores “têm potencial muito grande [de beleza]”, embora afirme que não assiste novelas. “Eu não vejo novela porque tenho mais o que fazer, mas só tenho a lamentar isso [o beijo gay] porque a nossa sociedade caminha para essa desconstrução da família”, diz.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bolsonaro sobre beijo gay na novela: “Atores vão se arrepender”

1 Comentário

  1. Vagner disse:

    Estamos num momento de banalização total de todo e qualquer valor!!! O beijo entre esses dois homens em rede nacional foi totalmente irrelevante!!! Estamos vivenciando a era mais perigosa da história da humanidade , onde se buscam novos e estranhos paradigmas!!! Jair Bolsonaro para mim , como parlamentar representa o que há de mais folclórico na ignorante extrema – direita nesse nosso país tão injusto e desigual como o Brasil!!!! Mas oportunisticamente ele corajosamente nada contra a corrente de inversão de valores que assola essa trite pátria! Onde se encontram os verdadeiros “João Batista” desse país , que teriam a ousadia e credibilidade de serem “as vozes dos que clamam no deserto????”

Deixe o seu comentário