Justin Bieber procura uma igreja para ser batizado e renovar sua fé

Astro pop procura uma igreja para ser batizado e renovar sua fé

Em foto de 2012, Justin Bieber ora com amigos antes da refeição.

Em foto de 2012, Justin Bieber ora com amigos antes da refeição.

Publicado por MSN

Justin Bieber passou a tarde de sábado (1), procurando uma igreja em Nova York, nos EUA. De acordo com fontes anônimas disseram ao jornal “The New York Post”, a produção do cantor queria um lugar privado com piscina onde ele pudesse ser batizado por uma igreja evangélica da cidade norte-americana.

Parece que Bieber está disposto a deixar as recentes polêmicas para trás. O cantor foi preso duas vezes só em janeiro, a primeira por ser flagrado praticando “racha” com amigos em Miami, nos EUA; e a segunda por agressão no Canadá. De acordo com fontes, o astro teen está tentando renovar os laços com a fé cristã.

O dono do hit “Boyfriend” já disse diversas vezes que é cristão, informação reafirmada pela fonte. “A fé cristã dele é muito séria e, depois do que aconteceu, ele precisava de uma pausa”, explicou.

Pattie Mallete, a mãe de Bieber, pediu para que os fãs do artista não o abandonem e rezem por ele. “Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos mas depois se deixam influenciar”, disse.

dica do Tércio Ribas Torres

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Justin Bieber procura uma igreja para ser batizado e renovar sua fé

Deixe o seu comentário