Deputado vai entrar na justiça contra a Globo por exibir beijo gay

pastor

Publicado no O Povo

O deputado estadual da Bahia, Pastor Isidório (PSC), vai entrar na Justiça contra a TV Globo por ter exibido a cena do beijo gay no último capítulo da novela Amor à Vida, na noite da última sexta-feira, 31. Isidório, segundo publicação em sua página pessoal no Facebook, reuniu sua assessoria jurídica para entrar com ação na Justiça visando “reparação e o respeito à família tradicional”.

“O que a TV Globo tem veiculado é atentado violento ao pudor”, declarou o pastor. Durante a manhã desta terça-feira, 4, o parlamentar deu entrada na Assembleia Legislativa em uma moção de repúdio contra o que classifica como “ataques” da emissora à família.

“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio às cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, assegurou o deputado.

Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, foi a primeira novela da Rede Globo a exibir uma cena com beijo entre pessoas do mesmo sexo. No Brasil, a primeira cena de beijo entre homossexuais foi veiculada pelo SBT na novela Amor e Revolução assinada pelo novelista Tiago Santiago.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Deputado vai entrar na justiça contra a Globo por exibir beijo gay

6 Comentários

  1. Ronaldo disse:

    “Pastor”(quem lhe deu esse título?), falta de pudor é pedir $$$$$$ em nome de um pretenso “deus”.
    Distribua seus bens com os mais necessitados e pare de falar asneiras. O “seu deus, que manda matar e ameaça os “seus filhos amados” com o fogo eterno é que precisa, junto com você e outros que se dizem ungidos, ter mais respeito e amor ao próximo.

  2. rachubiku disse:

    Gostaria de saber quantos projetos ele ja apresentou para acabar com a pobreza e a fome, para criar empregos, melhorar a saude e escolas, ahh e qual a carga de horas dele trabalhada tbm…

  3. Jonas disse:

    Aff… um aprendiz de Feliciano querendo aparecer…
    Ridículo.. não entendo como ainda tem gente preconceituosa o suficiente pra achar que beijo homossexual na TV é absurdo.
    Fala sério.. se esse mané ai quer pagar de bomzão, por que não distribui a renda que ganha extorquindo os pobres em nome de Deus e roubando dinheiro como político com os que precisam?

  4. Suricato disse:

    Não sou contra o baijo gay. Mas que as novelas tem baixado muito o nível ultimamente isso tem. Só tem assassinato, traição, pornografia e baixaria na tv isso em todos os canais abertos. Hoje em dia está difícil achar um programa inteligente para assistir.

  5. Jota disse:

    Quando vejo pastores fazendo esse tipo coisa, nada me tira da cabeça que o que eles realmente querem é justamente o que eles dizem combater. Uma atitude dessas por exemplo, apenas deixa o público ouriçado, além de fortalecer mais e mais a ideia em questão (no caso a viadagem alheia).
    Nunca confiei em pastores de multidões e vendo todo esse fala fala sobre beijo gay e tudo mais, percebo o quanto esses pastores nada tem haver com a real essência da Palavra (mesmo aquele que retrata a viadagem como abominação). Esse tipo de atitude apenas confirmar o quanto estão longe do real foco do cristianismo. Triste porque esse tipo pessoa arrasta multidões a mentiras e enganações.
    … mas quem sou para julgar o próximo ?!

  6. Conrado Laranja disse:

    O roteirista britânico Ricky Gervais disse: “Privilégio seria os gays não pagarem impostos, como as Igrejas”. O que esse pessoal está tentando fazer é descriminar ainda mais uma minoria que já é muito discriminada, e usam Deus para promover mentiras e discórdia entre pessoas, falando de uma moral da idade média. Hoje, existem mulheres chefes de família, famílias constituídas por 2 mulheres e seus filhos e tantas outras formas, que os pseudo- cristãos ainda não enxergaram. O beijo na novela veio quebrar tabus sociais.
    As mulheres lutaram por seus direitos; os negros, idem. Agora, os homossexuais seguem esse caminho.
    Imaginem se cada um cuidasse de sua vida, como seria melhor nosso mundo!!!

Deixe o seu comentário