Alvo da polícia, deputado federal entrega esquema via SMS

conversaLeandro Mazzini, no Coluna Esplanada

Um deputado federal em Brasília, notório por suas convicções ideológicas, se encrencou com a Polícia Federal.

O caso vem à tona numa trapalhada da própria excelência. Ele mandou um ‘SMS’ de seu celular para um contato, para alertá-lo sobre pauta, mas despercebido trocou o arquivo anexado.

Surgiu na tela do interlocutor a imagem de bate-papo no Facebook entre a esposa de funcionário e servidores do gabinete. Ela desancou o parlamentar sobre esquema investigado pela PF. Como o inquérito é sigiloso, a Coluna vai preservá-los, obedecendo os parâmetros da lei.

Na conversa, a senhora diz que o marido está prestes a perder o emprego porque, a mando do deputado, mentiu para a PF num depoimento sobre investigação de um vídeo.

Cobrada por uma posição, a mulher diz que vai desabafar a qualquer hora e estourar o esquemão. O parlamentar que se cuide. A Coluna a procurou e aguarda o contato.

dica do Deiner Urzedo

Deputado federal + convicções ideológicas + vídeo encomendado + assessor demitido + mentiras. Nem precisa acionar os detetivões.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Alvo da polícia, deputado federal entrega esquema via SMS

1 Comentário

  1. É claro que o deputado é o Marco Feliciano. Bidú!!!!

Deixe o seu comentário