Falta amor, falta amar

O mal da sociedade é a falta de amor ou a morte dele. Aceita mais amor aí?!

allyouTúlio Santos, no Obvious

Atualmente, não existe amor sincero no meio dos jovens. Nos dias de hoje, os jovens não se amam mais como ontem. Os jovens hoje são adiantados, querem tudo para agora, para aquele momento. O amor diante dos jovens, de um modo generalizado, virou banalidade. Vivemos numa sociedade hipócrita em que dizer “eu te amo” se tornou mais uma frase qualquer, sem qualquer significado. “Eu te amo” dá para sentir o peso e o alívio que esta expressão traz? Dá para imaginar o quão feliz um jovem, criança, idoso ou um adulto podem sentir ao ouvirem essa profunda expressão? Deu para sentir? Sentiu?! Agora multiplique o que você sentiu por milhares de vezes.

O amor e os jovens? Ah, o amor! O que é amor para ti? Qual o peso desse palavra em tua vida? Muitos jovens não responderiam, ou não fariam questão de saber, mas respondo por eles. O amor, no meu ponto de vista é um sentimento puro que é construído diariamente entre duas pessoas. O amor é como um prédio, precisa ser construído passo a passo, precisa de alicerces, requer atenção, cuidado, ou então ele desmorona-se. Amar e ser amado é não deixar envelhecer-se.

Espero que a nossa sociedade reverta esta situação e compreenda que amar é a base de tudo. Espero que um dia os jovens ( não todos) entendam que amar não é apenas despir a roupa, ter relações e adeus. O amor entre jovens está cada vez mais escasso, pena que muitos deles não o percebam, espero que algum dia esses jovens aprendam que amor é primordial. Amar é preciso! Amém. Desacentuem o amém e amem mais, por favor.

Amar na juventude está sendo difícil. Falta mais amor entre os jovens, eu sei disso e é uma pena. Precisamos atrair amor e mais amor nessa vida e dividir com outro alguém. Afinal, calor só se passa de um corpo para outro. E eu, francamente, não quero carregar nesse meu peito, um coração gélido.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Falta amor, falta amar

Deixe o seu comentário