Igreja cria polêmica com pastor e fiéis nus durante culto nos EUA

Para pastor, todos são iguais quando estão nus.
Pastor Allen Parker também fica nu durante celebração

Publicado no G1

Uma igreja no estado de Virginia (EUA) criou polêmica depois que decidiu permitir que os fiéis acompanhem nus o culto. O pastor Allen Parker, da capela White Tail, na cidade de Southampton, também fica nu durante a celebração.

Para pastor, todos são iguais quando estão nus (Foto: Reprodução/YouTube/Valentine Odika)

Para pastor, todos são iguais quando estão nus (Foto: Reprodução/YouTube/Valentine Odika)

Segundo o pastor, todos aqueles que estão reunidos na igreja são simples seres humanos. Ele destaca que, sem qualquer riqueza pessoal ou aparência glamourosa, todos são iguais quando estão nus. Assista ao vídeo.

Apesar de a igreja permitir que os fiéis fiquem totalmente nus, alguns decidiram continuar usando roupas durante o culto, particularmente por causa do inverno, enquanto outros optaram por não deixar as partes íntimas à mostra.

Igreja permite que os fiéis acompanhem nus o culto (Foto: Reprodução/YouTube/Valentine Odika)

Igreja permite que os fiéis acompanhem nus o culto (Foto: Reprodução/YouTube/Valentine Odika)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja cria polêmica com pastor e fiéis nus durante culto nos EUA

3 Comentários

  1. Vagner disse:

    Mas quanta babaquice!!! É totalmente ridículo apelar para a nudez literal para comprovar a tese de que somos todos iguais!!!! É misturar o espiritual com a visão terrena .

    • Marly disse:

      Vagner,
      A gente tem que ver uma coisa dessa!!! É o fim mesmo!!! Estão vilipendiando o Evangelho puro de nosso amado Mestre. Torcendo as Escrituras. Peço ao Senhor que apresse a Sua vinda e nos liberte desse mundo mau. Maranata!!Ora vem Senhor Jesus!!

  2. Marly disse:

    Eu digo com toda a convicção – é o fimmmmmmm!!!!!! O que mais falta acontecer? As medidas de Deus estão cheias. Aguardem!!!

Deixe o seu comentário