Moranguinho confirma interesse de Naldo por carreira gospel e diz que é um desejo da sogra: ‘Vai acabar acontecendo’

Naldo e Moranguinho Foto: Instagram

Naldo e Moranguinho Foto: Instagram

Publicado no Extra

Se decidir mesmo trocar a vodca e a água de coco por orações e dizeres religiosos, Naldo Benny contará com o apoio da mulher, Ellen Cardoso. Grávida do primeiro filho do casal, Moranguinho é a principal incentivadora para que o marido se transforme num cantor gospel. “Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, diz ela, que foi convertida há quatro anos pela mãe do cantor.

Em tempos, o casal tem frequentado cultos religiosos e até foi visitar um pastor em Minas Gerais na semana passada. Lá, Naldo recebeu oração e “o chamado para o caminho do Senhor”, como mostra um vídeo publicado pelo cantor gospel e amigo de Naldo, Thalles Roberto, na internet.

Por conta da gravidez, Moranguinho conta que deve ficar bem longe da folia no carnaval. “Vou ficar de molho, quietinha e acompanhando o Naldo nos lugares que ele fará show”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Moranguinho confirma interesse de Naldo por carreira gospel e diz que é um desejo da sogra: ‘Vai acabar acontecendo’

1 Comentário

  1. Didilleite disse:

    Mas será por que tudo que esse Naldo faz, diz vira notícia publicada?
    Que coisa cansativa!

Deixe o seu comentário