Para Baby do Brasil, Carnaval é festa de Deus

babysalvadorJuliana Nobre e Tony Silva, no Bocão News

Conhecida pela rebeldia entre as décadas de 60 e 70, a cantora Baby do Brasil agora canta músicas gospel. Nesta quarta-feira (26), a também compositora se apresentou ao lado da banda percussiva do Olodum e da Orquestra Sinfônica da Bahia. Chegaram a emocionar o público ao som da música “Brasileirinho”. Apesar de participar de uma festa momesca, a cantora não deixou para trás o discurso evangélico.

Falando com exclusividade ao Bocão News, Baby disse gostar muito de festas. “Eu gosto de festa porque eu acho que Deus é festa e o Carnaval de Salvador é uma grande festa. E é por isso que estou no carnaval”, finalizou.

Na noite desta sexta-feira (26) ainda são esperados 30 blocos de fanfarras dentre eles, Soagentê, Bloquinho, Alvará de Soltura, Alerta Geral, Hoje Eu Posso, A Barca Tricolor, 100 Comentários, O Caldo, Come Lixo, Carnabrás, Cerveja e Pimba, Oxxi, Arquiloucura, Esquenta, Pata de Onça, Xupisco, Gravata Doida, Concentra+Não Sai, Quero Mais, Pinguço, Jegue Enfeitado, Cachasamba, Dibarabar, Integramed, Liga da Justiça, Preliminar, Vai Braceta, As Moças e As Periquitas.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Para Baby do Brasil, Carnaval é festa de Deus

4 Comentários

  1. Amanda Lima disse:

    É muita ignorância…

  2. Tito Monteiro disse:

    Carnaval tem os seguintes ingredientes: A deusa sensualidade lidera o pagode: 2; As letras da música é direcionada para outros deuses, que são homenageados e louvados: 3 A coreografia é totalmente sensual, erótica, coisa de loucura. Eu tenho a certeza que Deus está fora de cogitação e não foi Ele o inventor de tal evento que engrandece o príncipe deste mundo. Depois do carnaval vem a conta que é grande demais – meninas grávidas, filhos sem pai,+ consumidores de drogas; e + gente bebendo e dirigindo – isto tudo é igual a morte – o salário do pecado é a morte,e ela vem com tudo que tem direito. tito com sal e com pimenta from brasília.

  3. wfazolato disse:

    Mas são pessoas assim, sem conhecimento algum do básico do que é ser cristão, que tem espaço na mídia.
    Embora a personagem em questão já tenha entrado para o rol das doidonas de plantão faz tempo.

  4. Vagner disse:

    Pô , Baby. Carnaval é uma festa maravilhosa , mas todo mundo sabe que é para o pleno deleite de nossa CARNE , em letras maiúsculas mesmo. É uma festa bonita aos olhos , prazerosa aos sentidos e que nos enche daquela sensação de “vontade de potência” , ou seja , é formada do trinômio tentador que tentou seduzir o Cristo no deserto através de satanás , no cap.4 de Mateus. Dê sua mensagem de testemunho evangelístico , mas não tente se enganar e enganar os seus ouvintes , ao dizer que o carnaval (orgíaco , báquico , dionisíaco) é festa do Deus Cristão!!!

Deixe o seu comentário