Inglês com doença terminal passa os últimos seis meses de vida realizando desejos da noiva

CHRIS E CERI NO DIA DO CASAMENTO (Foto: Reprodução/ Facebook)

CHRIS E CERI NO DIA DO CASAMENTO (Foto: Reprodução/ Facebook)

Publicado na Marie Claire

Em abril de 2013, Chris Price, de 26 anos, foi diagnosticado com câncer de fígado e nos pulmões. Era a segunda vez que o britânico lutava contra a doença, já que anos antes ele havia tratado um câncer no esôfago. E desta vez o novo diagnóstico era ainda mais desanimador: os médicos disseram que Chris tinha apenas seis meses de vida.

De acordo com matéria publicada no site “Huffington Post” , com a notícia, o jovem fez uma promessa a si mesmo: realizaria todos os desejos de sua namorada, Ceri, enquanto estivesse vivo. A primeira atitude foi pedi-la em casamento. A cerimônia não demorou a acontecer e, em seguida, o casal partiu em lua de mel, junto com seus quatro filhos. O destino? A Disneylândia, em Paris.

Quando voltaram para casa, fizeram novas malas e, desta vez, Chris e Ceri viajaram do País de Gales até Nova York para uma temporada romântica, a sós. “Se o amor o salvasse, ele viveria para sempre”, disse Ceri sobre o marido em entrevista ao site da BBC. “Aproveitamos intensamente o curto espaço de tempo que nos foi dado”, contou.

Contrariando as indicações médicas, Chris teve um pouco mais de seis meses de vida. Ele morreu no mês passado, nos braços de Ceri .O funeral foi realizado na mesma igreja em que se casaram. Apesar do fato triste, Ceri acredita que “a doença o fez viver o momento de forma completa. E o mesmo aconteceu comigo”.

CHRIS E OS FILHOS NA TEMPORADA QUE PASSARAM EM PARIS (Foto: Reprodução/ Facebook)

CHRIS E OS FILHOS NA TEMPORADA QUE PASSARAM EM PARIS (Foto: Reprodução/ Facebook)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Inglês com doença terminal passa os últimos seis meses de vida realizando desejos da noiva

Deixe o seu comentário