Adolescentes evangélicos morrem afogados durante gincana em retiro de Carnaval

Garoto tentou salvar amigo e também se afogou. (foto: AN/Banda B)

Garoto tentou salvar amigo e também se afogou. (foto: AN/Banda B)

Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento, no Banda B

Dois adolescentes morreram afogados no início da manhã desta segunda-feira (3) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16 anos, se afogaram durante uma gincana em um retiro evangélico de Carnaval, que estavam participando.

De acordo o Corpo de Bombeiros, eles participavam de brincadeiras organizadas pelo retiro e, entre elas, precisavam resgatar duas garrafas que estavam próximas a esse lago. No entanto, uma das garrafas se desprendeu das margens e foi levada pelas águas. Na tentativa de pegar a garrafa que se desprendeu, um deles se afogou. O amigo entrou no lago para socorrer o outro, mas também acabou morrendo afogado. A tragédia aconteceu por volta das 6h30.

Os eventos aconteciam dentro de uma chácara chamada Instância Dom Raul. O lago onde os adolescentes se afogaram tem 2 metros de profundidade. Os corpos foram retirados dos lagos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

dica do Deiner Urzedo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Adolescentes evangélicos morrem afogados durante gincana em retiro de Carnaval

3 Comentários

  1. Ronaldo disse:

    Os “deuses” não ajudam os homens.
    Os homens ajudam os homens!!!

  2. jose elias teixeira disse:

    misericordia cade os responsaveis pelo evento vamos ter muito cuidado ao sair-mos em caravanas principalmente com crianças e adolecentes.jet

Deixe o seu comentário