Atacante palmeirense Leandro posta foto com Marco Feliciano e causa polêmica

Jogador elogia culto religioso feito por pastor e deputado que tem atuação polêmica

Publicado no Estadão

Seguidores do jogador criticaram a imagem

Seguidores do jogador criticaram a imagem

O atacante Leandro, do Palmeiras, publicou em uma rede social neste domingo uma foto junto com um polêmico personagem da política brasileira, o deputado Pastor Marco Feliciano, deputado federal eleito pelo PSC-SP e ex-presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil. Feliciano já foi criticado por grupos de defesa dos direitos dos homossexuais por ter falado mal de gays.

Na publicação, o jogador disse ter se encontrado com o político em um culto religioso. “Este homem de Deus sabe muito da palavra, culto impactante hoje foi uma bênção, foi um prazer te conhecer. Continua este homem abençoado que continuará sendo honrado por Deus”, elogicou o atacante, que esteve fora dos dois últimos jogos do Palmeiras por estar com um corte na perna direita.

A foto, porém, causou polêmica na internet. Seguidores de Leandro criticaram a foto em companhia de Feliciano e outros, no entanto, manifestaram apoio à dupla.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Atacante palmeirense Leandro posta foto com Marco Feliciano e causa polêmica

3 Comentários

  1. Rafael disse:

    Parabéns ao Leandro, por ter opinião própria, coisa que está cada vez mais difícil nesse país, como se pode ver pelo simples fato dessa notícia existir …

    • Rafael disse:

      Pois opinião própria é justamente a coisa que esse pessoal “amigo” de Feliciano não tem! Ter opinião própria por acaso tem a ver com concordar de forma cega às pregações de um mero mortal e enaltecê-lo com uma suposta sabedoria superior? Esse pessoal que segue o Feliciano só o faz por pura preguiça de buscar conhecimento por conta própria. São expectadores que preferem vegetar num sofá de frente a televisão assistindo a essas lavagens cerebrais do que buscar sabedoria legítima através de pesquisas independentes. Pra esses pastores, quanto menos crítico e cético for o seu público, mais fácil é arrecadação de dinheiro.

  2. Lucas disse:

    DEPRIMENTE!! Muito deprimente… mas fazem um par perfeito, ambos representam a manipulação ao povo burro, ignorante que tem o país que merece!

Deixe o seu comentário