Jornal: ameaçada, escola de samba do RJ pede advogado ao Flu

Dirigente da São Clemente (foto) encontrou cartola do Fluminense em camarote e "pediu" ajuda Foto: AFP

Dirigente da São Clemente (foto) encontrou cartola do Fluminense em camarote e “pediu” ajuda
Foto: AFP

Publicado no Terra

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo desta quarta-feira, um dirigente do Fluminense foi alvo de uma provocação curiosa durante os desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, realizados nos dias 2 e 3.

O cartola teria sido procurado por um representante da São Clemente, escola de samba ameaçada de rebaixamento para o Grupo de Acesso (segunda divisão do Carnaval local). Segundo a publicação, o enviado da escola de samba “pediu os contatos dos advogados do clube para também tentar evitar o rebaixamento”.

Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Fluminense se manteve na Série A após vencer uma batalha judicial contra a Portuguesa, punida pela escalação irregular de um jogador na última rodada da competição nacional.

Patrocinado por uma empresa cervejeira, o camarote do encontro entre os dirigentes de Flu e São Clemente ainda era ocupado por outros dirigentes esportivos. Marco Polo del Nero (presidente da Federação Paulista de Futebol e vice-presidente da CBF), Andrés Sanchez (ex-presidente do Corinthians), Giovanni Luigi (presidente do Internacional) e Marcio Della Volpe (da Ponte Preta).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jornal: ameaçada, escola de samba do RJ pede advogado ao Flu

Deixe o seu comentário