Em propaganda das Pamonhas de Piracicaba, Roberto Carlos volta a ser vegetariano

"É o puro creme do milho?", perguntou o Rei

“É o puro creme do milho?”, perguntou o Rei

Publicado impagavelmente no The i-Piauí Herald

ALÉM DO HORIZONTE – Cioso de sua imagem, Roberto Carlos recuou e se reconverteu ao vegetarianismo. “Eu passei em frente ao matadouro/ Um bovino me sorriu mugindo/ Meus talheres coloquei no chão/ Eu voltei”, revelou o cantor, enquanto jogava chumaços de brócolis para as fãs. Segundo sua assessoria, o anúncio oficial da reconciliação com o reino vegetal será feito em uma campanha publicitária das Pamonhas de Piracicaba, cujo cachê não foi divulgado.

No comercial, Roberto Carlos sentará à mesa com Marcos Palmeira, Paul McCartney, Gilberto Gil e Homem de Bem. O garçom, solícito, lhe oferecerá uma biografia não autorizada. “Não, não, bicho. Essa biografia é dele ali”, dirá o cantor. A cena será interrompida por um carro das Pamonhas Piracicaba, que salvará o Rei de todo o constrangimento. Pelos autofalantes, Roberto cantará: “O carro que passa aqui toda hora / O puro creme do milho verde que a freguesa adora / Quitute fresquinho pro seu paladar / Essa pamonha sou eu”.

No final da tarde, o Rei lançou, com recursos do BNDES e da Credicard, uma ONG batizada de Freeboi. “Um dia um cabeludo me falou. Não importa o corte da carne. A vagem é mais importante”, concluiu, anunciando que trocará a cor azul pelo verde.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Em propaganda das Pamonhas de Piracicaba, Roberto Carlos volta a ser vegetariano

1 Comentário

  1. Vagner disse:

    O “rei” mostra-se um verdadeiro camaleão.Transmuta-se de preferência na cor das “verdinhas”.

Deixe o seu comentário