Internautas fazem piada com propaganda do Dia da Mulher feita pela Prefeitura de Macaé (RJ)

8demarcoPublicado no Extra

A propaganda do Dia Internacional da Mulher da Prefeitura de Macaé, na região Norte-Fluminense do Rio de Janeiro, chamou atenção dos internautas nesta sexta-feira, mas não pela programação cultural organizada, e sim pela arte escolhida para ilustrar a divulgação. Ao lado do desenho, que segundo os internautas teria um formato fálico, aparece o texto “os direitos das mulheres não são uma fantasia”, o que foi encarado como ironia por boa parte dos que compartilham a imagem.

Na página do Facebook “Vem pra rua, Macaé”, o usuário da rede social Vespasiano Luz foi quem alertou os colegas sobre a imagem de gosto duvidoso.

“Coisa linda de ser ver! Olha, podem acusar de machismo, dizer que é tudo culpa da ex-secretária, que a atual não teve tempo de aprovar essa arte(…) . Tá lá no site da Prefeitura pra quem disser que eu estou vendo chifre em cabeça de cavalo” escreveu.

Vários internautas concordaram com a interpretação de Vespasiano sobre a imagem. “Quem cria esses troços gente? Esse cara é um fanfarrão mesmo né? hahahaha.”, disse uma usuária.

Outro internauta também usou o bom-humor para falar sobre a situação política do município. “Rindo muito dessa ‘arte’. Os comentários são melhores ainda. Agora, isso é mensagem subliminar para o povo ir se acostumando que vem mais por aí”.

A imagem também foi compartilhada em outras páginas no Facebook. “Olha só como o prefeito de Macaé ama as mulheres!!!!! Freud deve explicar ou então a galera da arte está sumariamente DEMITIDA!!!!”, publicou Carolina Amaral.

Livia Marques lamentou o desenho. “Homenagem da Prefeitura de Macaé ao Dia Internacional da Mulher. Ao lado da imagem, no site da Prefeitura, está escrito ‘Os direitos da mulher não são uma fantasia’. É sério. Juro.”

macae

dica do Walter Cruz e do Weuller Rogerio P. Faria

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Internautas fazem piada com propaganda do Dia da Mulher feita pela Prefeitura de Macaé (RJ)

Deixe o seu comentário