Garotinha norueguesa de 7 anos canta como Billie Holiday

Participante do programa de calouros ‘Got Talent’ faz interpretação impressionante de ‘Gloomy sunday’

Publicado em O Globo

Os jurados da versão norueguesa do programa “Got Talent” ficaram de queixo caído quando uma menininha mostrou sua interpretação de “Gloomy sunday”, música eternizada por Billie Holiday.

Apesar de ter apenas 7 anos, Angelina Jordan Astar provou que tem jazz na voz. Em uma entrevista à rede local TV2, a garotinha disse que fala inglês bem e que entendia a letra da música muito bem.

“Eu senti algo especial nela, é difícil explicar em palavras. Quando cantei para minha mãe, ela disse que a música era bonita, mas incrivelmente triste”, comentou Jordan.

Segundo alguns sites de música que fizeram uma crítica da performance da pequena cantora, o que mais impressiona não é a capacidade vocal da menina, mas sua entrega total à música: o fraseado impecável, a presença marcante, apesar de frágil, e aquela rouquidão que só as estrelas já calejadas têm.

Jordan não parece tentar imitar a diva do jazz, mas realmente compreender sua música. No bate-papo com a TV norueguesa, a garota contou que é fã de outras cantoras de jazz das antigas, entre elas Julie London, Nancy Sinatra e Shirley Bassey. Ela também faz aulas de canto há quatro anos.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Garotinha norueguesa de 7 anos canta como Billie Holiday

Deixe o seu comentário