Menino de 2 anos liga para a ambulância e salva vida da mãe

Riley, de 2 anos, no colo da mãe, Dana Henry Foto: BBCBrasil.com

Riley, de 2 anos, no colo da mãe, Dana Henry
Foto: BBCBrasil.com

Publicado no Terra

IO pequeno Riley foi condecorado por bravura pela polícia de do condado de Laicestershire, na Inglaterra.

Mesmo tendo só dois anos de idade, ele salvou a vida de sua mãe ao ligar para o serviço de emergência depois que viu ela desmaiar em casa.

Dana Henry foi levada ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia em seu ovário.

Ela havia ensinado Riley a fazer a ligação, mesmo assim ficou surpresa quando o menino colocou os ensinamentos em prática.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Menino de 2 anos liga para a ambulância e salva vida da mãe

1 Comentário

  1. Vagner disse:

    Que coisa linda!Um bebê de 2 anos ter consciência de que a mamãe estava passando por uma situação difícil e ter a percepção disso , que foi demonstrada no ato de pegar o telefone , seguir os ensinamentos da mãe e chamar a emergência!!!!Isso é uma prova viva de que essa retórica que vigora aqui no Brasil entre os estudiosos , especialistas e defensores contumazes da criminalidade de que não se deve diminuir a maioridade penal é pura falácia!!! As crianças e adolescentes do século XXI , tanto nos EUA como aqui são bem diferentes e muito mais espertas do que as crianças que viveram a infância no século passado , no qual foi montada a nossa Constituição (que é uma benção ) e o mal afamado ECA.

Deixe o seu comentário