Bandido tem arma roubada enquanto lutava com vítima de assalto

Publicado em O Povo

Um assalto inusitado foi registrado na manhã desta sexta-feira, 4, no Centro, em Fortaleza. Segundo a Polícia, um bandido teve a arma furtada enquanto lutava com um pedestre que tentou assaltar, próximo à avenida Tristão Gonçalves, por volta das 5h30min. Durante a confusão, outro pedestre roubou a carteira da vítima.

Segundo informações de um policial civil do 34° Distrito Policial, que não quis se identificar, a vítima do assalto estava indo ao trabalho a pé, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, que anunciou o assalto. O acusado estava armado e ameaçou a vítima, que resolveu reagir e entrou em luta corporal com o assaltante, que ainda disparou quatro tiros, mas não acertou ninguém.

A vítima relatou que neste momento, um outro homem armado chegou, com uma roupa de vigilante, e mandou o assaltante entregar a arma. A vítima contou à Polícia que se sentiu segura, porém o suposto vigilante saiu do local com as duas armas e não lhe ajudou a deter o assaltante.

Durante a briga, a vítima deixou a carteira cair e a mesma foi levada por um pedestre que passou no local, sem também lhe ajudar. A Polícia ouviu os barulhos e ao chegar ao local, efetuou a prisão do assaltante Carlos Roberto da Cruz Nascimento, 24 anos. A vítima foi socorrida ao Instituto Doutor José (IJF) com escoriações pelo corpo e cabeça.

Carlos Roberto está detido no 34° DP, no Centro. Ainda não há informações sobre o vigilante ou pedestre que roubaram arma e carteira, respectivamente.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bandido tem arma roubada enquanto lutava com vítima de assalto

Deixe o seu comentário