Eduardo Paes, sobre Malafaia: “Vai fazer igreja assim no inferno”

Lauro Jardim, no Radar on-line

Paes: declaração infeliz

Paes: declaração infeliz

A inauguração da maior igreja do pastor Silas Malafaia no Brasil teve direito a uma gafe gigantesca de Eduardo Paes. No último sábado, participaram do evento, além do prefeito, Luiz Fernando Pezão e Lindbergh Farias.

Paes, ao elogiar a agilidade da obra – que durou 19 meses e custou 30 milhões de reais -, saiu-se com essa:

–  Vai fazer igreja assim no inferno.

Inferno não é lá das palavras mais adequadas para serem ditas na frente de milhares de evangélicos.

dica do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Eduardo Paes, sobre  Malafaia: “Vai fazer igreja assim no inferno”

1 Comentário

  1. Vagner disse:

    Quá,quá,quá……Isso é que dá levar ao lugar santo como o púlpito que tem por objetivo a alimentação das ovelhas através da ministração da Palavra pessoas neófitas que tem por interesse apenas o pelo(voto) das pobres ovelhas. E aí solta-se uma gafe teologicamente incorreta e indesculpável. Anos atrás , levaram um pastor numa igreja onde eu congregava para subir ao púlpito para falar sobre política eleitoral. Esse indivíduo veio com uma estória estrombólica de que se o partido de esquerda ganhasse a eleição os homens iriam virar mulheres e chegariam até a entrar em trabalho de parto , pois essa absurdidade era um complô contra a família brasileira. Fiquei indignado com a cara de pau do cidadão que através de argumentos esdrúxulos ,aproveitando-se da desinformação e plena ignorância do povo simples usou esse baixo estratagema para que seu candidato ganhasse a eleição!!!Pastores , acordem! Não usem seu rebanho como massa de manobra!!Sejam fiéis á verdade e não se vendam de forma alguma!!!!!

Deixe o seu comentário