Acusação de tentativa de homicídio contra bebê é retirada no Paquistão

Bebê de nove meses, acusado de assassinato, comparece em audiência na Justiça do Paquistão

Bebê de nove meses, acusado de assassinato, comparece em audiência na Justiça do Paquistão

Publicado no UOL

Um bebê de nove meses que era suspeito de tentativa de homicídio no Paquistão compareceu a uma audiência nesta sábado (12) onde sua família foi informada de que a acusação contra a criança tinha sido retirada.

Mohammed Moussa Khan foi levado à Corte por seu avô, Muhammad Yasin. Ao lado do juiz, tomou uma mamadeira de leite e ouviu que a acusação ele contra tinha sido retirada, mas mantida contra a sua família.

Uma dúzia de membros da família do bebê foi acusada de tentativa de homicídio de um dos policiais que tentaram acabar com um confronto entre um grupo de moradores e funcionários de uma companhia de gás, segundo o jornal “Dawn”.

O caso gerou um debate sobre o funcionamento do sistema judiciário no Paquistão, onde rodou a imagem da criança chorando enquanto tinha as impressões digitais tiradas quanto teve que comparecer à audiência pela primeira vez.

5abr2014---foto-tirada-em-3-de-abril-mostra-um-policial-paquistanes-pegando-as-digitais-do-bebe-mohammad-musa-que-tem-nove-meses-de-vida-ele-foi-acusado-de-tentativa-de-assassinato-durante-uma-opera

A polícia abriu uma investigação interna para determinar por que o menor foi acusado junto com o resto de seus familiares.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Acusação de tentativa de homicídio contra bebê é retirada no Paquistão

1 Comentário

  1. Vagner disse:

    Acho que nem Kafka poderia imaginar algo tão dantesco,ridículo,absurdo e grotesco como esse processo sub humano envolvendo um bebê !!!! Seria risível se não fosse trágico!E assim caminha a humanidade!!!!!

Deixe o seu comentário