Joyce Pascowitch descobriu o que todo mundo queria saber: Lula será candidato à Presidência

nota-lulaPublicado no Glamurama

O alto empresariado brasileiro, que tinha dificuldade em dialogar com o Planalto, pode começar a ficar mais tranquilo. O candidato do PT à Presidência da República deverá ser mesmo Lula. Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto. No PT, a decisão é vista com bons olhos, já que o partido não concorda com várias posições da presidente Dilma Rousseff.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Joyce Pascowitch descobriu o que todo mundo queria saber: Lula será candidato à Presidência

2 Comentários

  1. sleiman disse:

    Mais um boato… O que pesa nessa péssima fofoca é dizer que o ” partido não concorda com várias posições da presidente Dilma Rousseff”.

    Lula disse várias vezes, inclusive, agora, nesta última viagem a Portugal, reiterou que não será presidente. Fala sério, Pavablog, tá dando uma de PIG também?!

    E sobre o partido não concordar com posições da intocável Dilma, traga alguma declaração factual. Assim, sua informação será mais consistente. O que acha?

  2. Rafael disse:

    Por que o alto empresariado deveria ficar contente? Só se for os mesmos de sempre, amigos do rei.

Deixe o seu comentário