Homem é preso por ameaçar divulgar conteúdo íntimo de ex-namorada

Professor de jiu-jitsu preso por ameaçar publicar vídeos íntimos da ex-namorada. Euller Alves Barbosa, 25 anos, foi preso no último sábado. Imagens da vítima eram capturadas por meio do Skype

Homem ameaçava divulgar vídeos íntimos de ex-namorada na internet (Reprodução)

Homem ameaçava divulgar vídeos íntimos de ex-namorada na internet (Reprodução)

Publicado no Pragmatismo Político

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de extorquir a ex-namorada e ameaçá-la de publicar vídeos íntimos dela na internet. Euller Alves Barbosa, 25 anos, foi preso no último sábado, mas o caso foi divulgado nesta segunda-feira (28) pela Delegacia de Crimes Cibernéticos. O professor de jiu-jitsu utilizou programas para gravar, sem o conhecimento e autorização, as vídeo chamadas realizadas pelo Skype com a vítima, em que os dois praticavam sexo virtual. Com isso, Euller passou a controlar a vítima, ditando o que ela podia ou não fazer e até impedir a jovem de terminar o relacionamento com ele.

De acordo com a polícia, Euller, que atualmente residia em Brasília, exigiu da vítima R$ 314 para que ele comprasse uma passagem de ônibus para o Recife, com chegada para a tarde do último sábado (26), onde iria ficar hospedado na casa da vítima, contra a vontade dela.

Já que a chegada do rapaz estava agendada para o sábado, o delegado Germano Cunha pediu na Justiça a prisão temporária do professor. Ele foi preso assim que desembarcou no Terminal Integrado de Passageiros (TIP). No celular dele, havia fotografias e vídeos íntimos da vítima. Euller Alves Barbosa foi autuado em flagrante por extorsão e pode pegar uma pena de 4 a 10 anos de reclusão. Após prestar depoimento, o detido foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Homem é preso por ameaçar divulgar conteúdo íntimo de ex-namorada

1 Comentário

  1. Rafael disse:

    Meus parabéns a todos os envolvidos na captura desse $¨&*!@ …. (melhor nem qualificar)
    Só espero que peguem todos os dispositivos dele que possam conter materiais da coitada …

Deixe o seu comentário